Moc recusa receber gestão hospitalar

 A Prefeitura de Montes Claros  recusará reassumir a Gestão Hospitalar de Saúde, que está sendo explorada desde julho de 2015 pelo Estado.  

Justiça manda Esurb pagar R$ 910 mil de multas

A Justiça do Trabalho aplicou multa de R$ 910,2 mil à Empresa Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Esurb), conforme decisão da juíza Daniela Torres Conceição, da 3ª Vara do Trabalho de Montes Claros.

Montes Claros recebe o curso Rede de Atendimento ao AVC no próximo sábado

O curso Implantação da Rede de Atendimento ao AVC no Norte de Minas – Abordagem e Condutas no AVC, será realizado no próximo sábado (25), em Montes Claros.

Curso vai capacitar empresas para vender para órgãos públicos

A Agência de Desenvolvimento da Região Norte de Minas (Adenor), com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL), promove no dia 30 de março (quinta-feira), um curso com o tema ‘Vender para Administração Pública’.

Governo propõe regulamentação de assistência estudantil na Uemg e Unimontes

O governador Fernando Pimentel assinou, ontem, (21), no Palácio da Liberdade, o projeto de lei que atualiza o sistema de reserva de vagas e regulamenta o Programa de Assistência Estudantil.

Igreja promove Mutirão Social em Montes Claros

A Igreja Batista Aliança da Paz promove no próximo domingo (26), em Montes Claros, uma ação social que vai oferecer diversos serviços de saúde e beleza para os participantes.  

Acidente deixa vítima ferida, em Montes Claros

Um ônibus colidiu com uma moto na tarde de hoje, por volta de 15h45, na Avenida João XXII, próximo ao supermercado BH, em Montes Claros.

Copasa apoia projeto de revitalização da barragem

O projeto de revitalização da Barragem de Juramento, que é responsável por 65% do abastecimento de água em Montes Claros, tem apoio da Copasa.

Conselheiros Tutelares e moradores fazem protestos

Os conselheiros tutelares de Montes Claros realizarem protesto silencioso ontem de manhã na Câmara Municipal de Montes Claros, com apoio de entidades que atuam no enfrentamento a violência infanto-juvenil na cidade.

Idosos querem usar vagas convencionais da Área Azul

Os idosos de Montes Claros solicitaram a Empresa Municipal de Transito e Transportes (MCTrans) a autorização para usarem as vagas convencionais do estacionamento área azul na cidade, sem precisar pagar qualquer despesa.

Classificados