Gestão hospitalar será discutida em Montes Claros

Será realizada amanhã a partir das 7h45min mais uma tentativa de convencer a Prefeitura de Montes Claros a reassumir a gestão hospitalar do Sistema Único de Saúde, que movimenta aproximadamente R$ 300 milhões por ano.

Presidente da Caixa discute ‘Minha Casa, Minha Vida”

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, estará amanhã em Montes Claros, a partir das 16 horas, quando discute com os prefeitos do Norte de Minas como reduzir o déficit habitacional na região.

Famílias descumprem determinação e mantém internos

As famílias de internos da Clínica Terapêutica Montes Claros decidiram descumprir a recomendação do Ministério Público e mantiveram os seus parentes no local, mesmo com as acusações de maus tratos, tortura e outros tipos de violência.

Protesto contra a corrupção pede retorno de promotor

Os movimentos sociais de Montes Claros realizam protesto amanhã, em Montes Claros, na frente do prédio do Ministério Público, para cobrar o retorno do promotor Paulo Márcio Dias, da Coordenadoria Regional do Patrimônio Público.

GREVE GERAL | Mais de 30 sindicatos aderiram à greve em Montes Claros

A greve geral convocada pelas centrais sindicais, em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista, e a Lei da Terceirização, propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB), devem afetar vários setores em Montes Claros.

Havaianas amplia programa educacional em Moc

O Grupo Alpargatas, produtora das sandálias Havaianas, anunciou a ampliação dos programas de educação pelo esporte e cultura em Montes Claros, que sairão de 37 para 39 escolas e poderão passar dos 20 mil alunos atendidos.

Comunidades rurais recebem placas de sinalização

Na última segunda-feira (24), as comunidades de Hermidinha, Pedra Preta, Canabrava e Buriti Seco receberam placas de identificação instaladas pela MCTrans.

Sine de Montes Claros disponibiliza 480 vagas de emprego nesta quarta-feira (26)

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e, também, para pessoas sem experiência profissional na agência do Sistema Nacional de Emprego – Sine de Montes Claros.

Maio Amarelo será ampliado para o Norte de Minas

A campanha internacional Maio Amarelo, para evitar acidentes de trânsito, será ampliado para os maiores municípios do Norte de Minas, neste ano.

Justiça apura tortura em clínica terapêutica

Foi realizada, ontem, em Montes Claros, a operação “Casa dos Horrores”, realizada pelo Ministério Público com a Polícia Civil, Polícia Militar e, ainda, com a Guarda Municipal, para apurar casos de maus tratos e tortura.

Classificados