Vereadores aprovam jetons e desconsideram alta reprovação

Os vereadores montes-clarenses aprovaram ontem, em reunião extraordinária, o projeto que autoriza pagar jeton de R$ 100,00 por reunião a cada um dos quatro membros da Junta Municipal Administrativa de Recursos de Infração (JARI).

Montes Claros toma fórum Regional de Salinas

A cidade de Montes Claros tomou de Salinas o direito de sediar a reunião do Fórum Regional do Território Norte, que reunirá os representantes dos 86 municípios.

Inauguração da Eco Pista fará parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente

A Prefeitura de Montes Claros anunciou que vai realizar uma série de atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho.

Diretor da Soebras se dispõe a apontar irregularidades

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal foram surpreendidos na tarde de quinta-feira com a proposta de um ex-diretor do Grupo Soebras: apontar as irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Ruy Muniz.

Contratados também receberão reajuste salarial

Os servidores contratados de Montes Claros também terão direito a 5% do reajuste, que será pago no salário do mês de maio e foi aprovado hoje, em regime de urgência pela Câmara Municipal, em reunião extraordinária.

Diretor da Soebras se dispõe a apontar irregularidades

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal foram surpreendidos na tarde de quinta-feira com a proposta de um ex-diretor do Grupo Soebras: apontar as irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Ruy Muniz a frente dos empreendimentos.

Com ajuda do Rotary, CCVEC inaugura sala de vídeo

O Centro Comunitário de Vivência Educacional Professor Luiz Flávio Pereira (CCVEC) inaugurou, na tarde desta quarta-feira (24), uma nova sala de vídeo para as mais de cem crianças atendidas pela instituição.

Montes Claros recebe 1º Workshop de Churrasco do Norte de Minas

O churrasco é uma das mais antigas e saborosastradições que existem. O hábito de assar carnes em labaredas é comum em muitas culturas e acontece tanto no ambiente familiar, quanto em reuniões de negócios.

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Glaucoma

O glaucoma é uma doença oftalmológica que danifica o nervo ótico e envolve a perda de células da retina responsáveis por enviar os impulsos nervosos ao cérebro. Normalmente, o problema é causado pela alta pressão ocular.

Vereadores analisam aumento para os servidores

Os vereadores de Montes Claros se reúnem extraordinariamente hoje, a partir das 8 horas, para apreciar o aumento de 5% nos salários dos servidores municipais, para ser pago na folha de maio.

Classificados