• Júnior Mendonça

    26 Mai, 2017

    Januária agora conta com uma Rede de Proteção Preventiva em sua área central. A inauguração aconteceu na tarde de quarta-feira (24). De acordo com a PM, o projeto pretende aproximar a sociedade da corporação e já está sendo considerado um sucesso entre os comerciantes atendidos, que, segundo a polícia, “assumiram a responsabilidade de ombrear a missão de combate à criminalidade”. Durante o lançamento houve o descerramento simbólico de uma placa usada pelos comerciantes em suas fachadas. O ato foi feito por um dos comerciantes atendidos e pelo atual o comandante do 30° Batalhão da PM, tenente-coronel Paulo Sérgio.

  • Valdemar Soares

    26 Mai, 2017

    O vereador Soter Magno (PP) apresentou-se indignado com a prática de publicidade panfletária distribuída de forma aérea. De acordo com o vereador, este modelo de publicidade não traz retornos positivos e informou que irá apresentar Projeto de Lei para proibir a prática. Soter destacou a reunião com protetores e sociedade civil organizada para debater e buscar melhorias à situação dos animais abandonados em Montes Claros. O vereador é um ambientalista com uma participação prática nos assuntos de poluição e cuidados com a natureza e, por isso, defende uma publicidade sem que poluam a cidade e tendo a mesma preocupação com a população de cães, que vem aumentando de forma indiscriminada. No entanto, ressaltou que é contrário à eutanásia dos animais e, sim, a favor da retirada deles, castração, e doá-los.

  • Waldeir Marcelo

    26 Mai, 2017

    Fazendo parte dos festejos religiosos da cidade, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, promovendo dia 3 de junho a feijoada do sagrado Coração, com musica ao vivo e no domingo às 15 horas carreata em honra ao padroeiro com saída da praça da igreja, às 15 horas, pelas ruas da cidade e na chegada benção dos carros. Já estão à venda o chapéu do forró Rotary de Bocaiúva, no dia 3 de junho, no Pesque e Pague Dona Chica, com uma super festa para agradar a todos, com decoração junina e muitas atrações. A parte musical com o Trio ForróZáo, Barbara Lopes, e DJ Ellen Rios. O primeiro lote de chapéus já a disposição de todos em vários pontos da cidade.

  • Vera Lôpo

    25 Mai, 2017

    Para conquistar os consumidores, principalmente no varejo, em tempos em que as pessoas têm acesso a informação e podendo comprar o que, onde, quando e como quiser, é necessário que as empresas busquem ir além. Mais do que só ter um produto legal, é preciso envolver os clientes para que ele volte e indique sua empresa. Por isso empresas do mundo todo tem utilizado um novo estilo de marketing, o “Marketing Sensorial”, que tem como objetivo atingir o subconsciente dos consumidores influenciando no seu comportamento de compra e enviando mensagens que vão além das palavras e das imagens. Explorar todo o potencial de comunicação da marca através dos cinco sentidos eleva o status da marca e o coloca em vantagem competitiva frente aos concorrentes. Uma boa maneira de começar o Marketing Sensorial é cuidar da música da sua loja, visto que a música tem um poder de criar vínculo emocional e memória afetiva. De acordo com a Heartbeats International, a maior empresa no ramo de marketing sensorial, a música certa pode influenciar tanto o momento da compra que chega a elevar em até 14% as vendas.

  • CALIL JÚNIOR

    25 Mai, 2017

    Um serviço oferecido à população de São Francisco pela Secretaria de desenvolvimento Social e o Professor Cesar Coiote vem mudando a hábito de muitos que praticam. A capoterapia, nome dado à atividade pelos participantes, já ajudou muitos alunos superar a depressão e problemas de saúde apenas com o exercício, arte trazida para o Brasil pelos escravos e que, aos poucos, se tornou parte de cultura do país. Cada vez mais pessoas descobrem que para praticar a capoeira não importa a idade. Aqueles que querem participar devem procurar o CRAS de sua localidade.

  • Clodoaldo, o Crédulo

    25 Mai, 2017

    Tu sabes o que é salário menstruação? Um dia desses estava eu proseando com um filosofo já com o coquinho repleto da mardita... Sapecou... “Eu ganho salário menstruação... Vem todo mês... E quando vem dura apenas três dias”... Cruzes, essa é nova para mim... E o menino com o coquinho encharcado da mardita ficou lá lamentando e dizendo frases celebres como: Eu sou superior ao sapinho manguaceiro barbudo, afinal de contas, eu bebo e ainda dirijo Brasília 74 e ele pode beber a vontade, não dirigia nadica de nada mesmo, nem Brasília... O nosso Brasil varonil está mesmo à deriva... E agora vai ser no salve quem puder... Pois agora com as delações e gravações... O que acontecerá com Temer?