Clima em
carregando previsão...
Publicidade

09/09/2013 09h38m - Atualizado em 09/09/2013 09h38m

Montes Claros FC retoma aos treinamentos nesta segunda para enfrentar Coimbra

Após vencer o Arsenal por 3 a 0, no último sábado (7), o Montes Claros FC retorna nesta segunda-feira aos treinamento para enfrentar o Coimbra nesta quarta-feira (11), no estádio José Maria Melo, às 20h. De acordo com o técnico Didi Ferreira, a equipe tem tido atuações dentro do esperado ao conquistar 10 pontos na […]

A+ | A-

Com três prováveis baixas, o técnico Didi inicia nesta segunda os treinamentos para montar a equipe que enfrenta o Coimbra

Com três prováveis baixas, o técnico Didi inicia nesta segunda os treinamentos para montar a equipe que enfrenta o Coimbra

Após vencer o Arsenal por 3 a 0, no último sábado (7), o Montes Claros FC retorna nesta segunda-feira aos treinamento para enfrentar o Coimbra nesta quarta-feira (11), no estádio José Maria Melo, às 20h.

De acordo com o técnico Didi Ferreira, a equipe tem tido atuações dentro do esperado ao conquistar 10 pontos na competição com três vitórias e um empate. “A nossa equipe está bem postada em campo para conquistar os pontos necessários para passar a próxima fase da competição”, analisa Ferreira.

Na parte da manhã, a equipe faz treino de fortalecimento muscular na academia e na parte da tarde, a partir das 15h faz treina tático técnico com estádio José Maria Melo. “Estamos vendo a possibilidade do treino da tarde ser realizado a partir das 19h, para evitar maior desgaste dos jogadores”, destaca o técnico.

Para a partida contra o Coimbra, o Bicho terá o desfalque do meia Rafinha. Outras prováveis baixas podem ser Rafael Bill e Santana que contundiram durante a partida contra o Arsenal. Nesta segunda-feira, os defensores serão avaliados.

Ainda segundo o técnico Didi, com exceção dos possíveis desfalques, a equipe deverá ser a mesma que enfrentou o Arsenal.

O Montes Claros é o terceiro da chave B com 10 pontos, atrás do Funorte (12) e Valério (12).

 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Envie um comentário usando seu Facebook!

Publicidade